portfólio

bolsas e estagios

mídia e editoria

MEMBRO DE BANCAS DE CONCURSOS PÚBLICOS
  • Membro da Banca de Concurso Público para o provimento do cargo de Professor Adjunto do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos, abril de 1993.

• Presidente da Comissão Julgadora do Processo de Seleção de Candidatos à contratação via Contrato de Risco, Depto. De Química Inorgânica, Instituto de Química, UNICAMP, dezembro de 1993.

• Membro Suplente da Banca Examinadora do Concurso Público para Professor-Adjunto - Setor de Química Inorgânica do ICEX - Universidade Federal de Minas Gerais, fevereiro de 1994.

• Membro da Banca de Concurso Público para o provimento do cargo Professor Assistente do Departamento de Química, Setor de Físico-Química, Universidade Federal de São Carlos, fevereiro de 1994.

• Membro da Banca de Concurso Público para provimento do cargo de Professor Assistente no Departamento de Química Inorgânica do Instituto de Química da UNICAMP, maio de 1994.

• Membro da Banca de Concurso Público para provimento de cargo de Professor Doutor no Departamento de Química Fundamental do Instituto de Química da USP, novembro de 1995.

• Membro da Banca de Concurso Público para provimento de cargo de Professor Adjunto no Departamento de Química Inorgânica do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, maio de 1997.

• Membro da Banca de Concurso Público para provimento de cargo de Professor Titular no Departamento de Química Inorgânica do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, maio de 1997.

• Membro Suplente da Banca de Concurso de Livre-Docência no Departamento de Química Geral e Inorgânica do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista, 16 de agosto de 1999.

• Membro Suplente da Comissão Julgadora do Concurso de Prof. Assistente Doutor do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas, Área de Química Inorgânica, 20-22 de setembro de 1999.