portfólio

mídia e editoria

MEMBRO DE BANCAS EXAMINADORAS

Participação em Banca de Tese

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-Graduação, Área de Química Inorgânica, Instituto de Química, UNICAMP, 1981.

• Vogal da Área de Química, Exame Vestibular Fundação para o Vestibular de São Paulo, FUVEST, São Paulo, SP, 1978.

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-graduação, Área de Química Inorgânica, Instituto de Química, UNICAMP, 1987.

• Membro da Comissão Examinadora de Proficiência em língua estrangeira: Francês, 1981 (substituto).

• Membro da Comissão Examinadora de Proficiência em língua estrangeira: Francês, 1988 (substituto).

• Membro da Comissão Examinadora de Proficiência em Língua estrangeira: Francês, 1989.

• Membro da Comissão Examinadora para Seleção de Bolsas Sanduiche Institucionais, CAPES, Instituto de Química da Universidade de São Paulo, 1990.

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-graduação, Área de Química Inorgânica (mestrado), Instituto de Química, UNICAMP, 1991.

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-Graduacão, Instituto de Química, Área de Química Inorgânica (mestrado), UNICAMP, 1992.

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-Graduação, Instituto de Química, Área de Química Inorgânica (mestrado), UNICAMP, 1994.

• Membro da Comissão Examinadora (entrevistas) para o ingresso no Programa de Pós-Graduação, Instituto de Química, Área de Química Inorgânica (mestrado), UNICAMP, 1995.

• Membro da Comissão Examinadora (entrevistas) para o ingresso no Programa de Pós-Graduação, Instituto de Química, Área de Química Inorgânica (mestrado), UNICAMP, 1996.

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-Graduação, Instituto de Química, Área de Química Inorgânica (doutorado), UNICAMP, 1997.

• Membro da Comissão Examinadora para o ingresso no Programa de Pós-Graduação, Instituto de Química, Área de Química Inorgânica (mestrado), UNICAMP, 1998.