|
NOVIDADES
Gerenciar sua saúde 24/24 horas para diminuir os riscos de doenças cardiovasculares. É o que deseja propor a Softbank Telecom. O operador telecom lança, em parceria com a companhia de seguro Sompo Japan Himawari Life Insurance, uma nova campanha nessa área. Batizada Softbank Libra, ela está prioritariamente interessada nas doenças ligadas ao estilo de vida: um grande número de japoneses sofre de problemas ligados ao estilo de vida urbano (dieta ruim, falta de exercícios físicos), como a obesidade, o colesterol, a pressão alta ou o diabetes. Esse novo serviço, intitulado Life Carrier, permitirá aos utilizadores fiscalizar individualmente o estado de sua saúde, graças às tecnologias de comunicação (com e sem fio) e aos terminais móveis. Os pacientes receberão diariamente, sob forma de gráficos, diferentes informações concernentes ao seu estado de saúde. Estas lhe permitirão melhor gerir os riscos metabólicos e, para aqueles que têm necessidade, fornecerão uma sua dieta. O dispositivo estará disponível nos telefones dos operadores Softbank Mobile, NTT DoCoMo e KDDI. Tipo de telefone celular, da empresa Softbank, que poderá receber o serviço Life Carrier. Créditos: Akibara
Atelier, consultado em 21 de julho de 2007 (Tradução - MIA). Nota do Managing Editor: a ilustração aqui apresentada não consta da matéria original e foi obtida em www.google.com. Assuntos conexos: |
© 2001-2020 LQES - lqes@iqm.unicamp.br
sobre o lqes | políticas | link o lqes | divulgação | fale conosco